Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

17 Novembro 2015 | Natalí Alencar

Expocine 2015 abre com mais de 1.700 inscritos

Encontro começou hoje em São Paulo e segue até quinta (19)

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

A Expocine 2015 começou hoje (17) em São Paulo com mais de 1.700 inscritos, 300 a mais do que na edição anterior. O número foi confirmado logo na abertura pelo idealizador da convenção e CEO da Tonks Marcelo J. L. de Lima.

Publicidade fechar X

Outro ponto importante desta edição e que reforça o caráter do evento como o maior da América Latina é sem dúvida a presença de executivos internacionais vindos não só de países latinos, mas de outras localidades. Mauri Palos, diretor executivo da Expocine, confirmou que há credenciados do Canadá, Chile, EUA, Equador e Uruguai. “Esperamos que seja um ponto de encontro do setor e que todos fechem negócios e se programem para estar aqui em 2016”, disse Palos.

A primeira manhã de palestras foi apresentada pela IMAX. “É um prazer estar em um evento que reúne exibidores, distribuidores e fornecedores para discutir o mercado de cinema”, disse Larry O’Reilly, presidente comercial da companhia, que atualmente opera em 70 países e chegou nesse ano à marca da milésima locação.

Hoje o evento ainda conta apresentações da Paramount e da Warner com suas principais apostas para 2016 e a exibição na íntegra de Amor em Sampa, da Europa Filmes.

Leia Mais:

Formatos diferenciados, uma chance para fisgar o espectador

O Brasil no mapa do cinema

O futuro do PLF

Warner Leva Elenco de Comédia em Apresentação da Expocine

Paramount exibe novidades com vídeos especiais na Expocine

Expocine realiza primeira exibição a laser de longa metragem na América Latina 

Galeria de fotos

 - Cobertura do segundo dia 

Compartilhe:

  • 0 medalha