Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

18 Novembro 2015 | Natalí Alencar

Sony mostra detalhes de “Angry Birds” na Expocine

Distribuidora apresentou line-up até abril de 2016

Compartilhe:

(Foto: Expocine 2015)

A segunda distribuidora a apresentar seus lançamentos na Expocine foi a Sony, que mostrou suas apostas até abril de 2016 com ênfase para Angry Birds, que finalmente vai revelar o porquê destes pássaros serem tão bravos.

Publicidade fechar X

Rodolfo Jr., apresentou números impactantes da marca como os 2 milhões de downloads feitos ao redor do mundo e o título expressivo de ser o app número um de todos os tempos, além de ser uma marca que está entre as mais lembradas pelo consumidor final.

Só para se ter uma ideia, o teaser trailer, em menos de 24 horas, chegou a quase 300 mil views.

O executivo revelou que o filme terá uma área temática na CCXP (Comic Con Experience) e que na ocasião revelarão os dubladores brasileiros para a animação, algo muito aguardado pelos fãs brasileiros.

A Sony mostrou diversos materiais sobre o filme, cenas curtas que ilustram um pouco do que o exibidor pode esperar do filme, bem como muitas artes conceituais. Rodolfo apresentou e explicou os personagens Red, Matilda, Chuck, Bomba e Terêncio e arrancou boas risadas da plateia. O filme estreia em 12 de maio.

Outro destaque da apresentação foi o trailer de Orgulho, Preconceito & Zumbis, mostrado em primeiríssima mão aos exibidores. O filme chega às telonas em 04 de fevereiro.

O estúdio ainda mostrou trailers de Spotlight (7 de janeiro), A Quinta Onda (14 de janeiro) – que segundo a Sony tem força para se tornar uma franquia no padrão de Jogos Vorazes -Concussion (03 de março) e Irmão de Espião (07 de abril).

Leia mais:

Confira a cobertura completa do primeiro dia

Cobertura do segundo dia

Compartilhe:

  • 0 medalha