Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

30 Novembro 2015 | Fábio Gomes

"Jogos Vorazes" segue na liderança do Brasil

Longa vendeu mais 585 mil ingressos no fim de semana

Compartilhe:

"Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" conquistou novamente a liderança no ranking nacional (Foto: Paris Filmes)

Jogos Vorazes: A Esperança – Final manteve o primeiro lugar do top 10 Brasil. O longa distribuído pela Paris Filmes fez um público expressivo em sua segunda semana e levou pouco mais de 585 mil pessoas aos cinemas segundo dados da Rentrak.



A produção já conta com mais de 2,6 milhões de ingressos vendidos no País e nos EUA também ficou com a primeira colocação do ranking no feriado de ação de graças ao arrecadar pouco mais de US$ 51 milhões no fim de semana e um total de US$ 75 milhões entre quarta-feira e domingo.

A segunda posição ficou com a estreia de Victor Frankenstein, longa distribuído pela Fox estrelado por James McAvoy. O longa vendeu 188 mil bilhetes em seu fim de semana inaugural.

O terceiro lugar é de 007 Contra SPECTRE, longa estrelado por Daniel Craig. A produção da Sony entrou em sua quarta semana com pouco mais de 114 mil entradas comercializadas e um total de 1,9 milhão de espectadores.

O sucesso O Último Caçador de Bruxas, da Paris Filmes, ficou na quarta colocação. Estrelado por Vin Diesel, o longa somou mais 79 mil ingressos e tem um público total de 2,3 milhões de pessoas.

Fechando o ranking está A Visita, da Universal, que estreou neste fim de semana. O longa levou 74 mil pessoas aos cinemas.

Destaque também para Chico – Artista Brasileiro, documentário da Sony que conseguiu entrar no top 10. O longa vendeu 21 mil ingressos e ficou com a oitava posição.

*Atualizado em 01/12/2015, às 18h00.

Compartilhe:

  • 0 medalha