Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / 3D

21 Dezembro 2015 | Natalí Alencar

RealD anuncia resultado da Comissão de Comércio americana

Comissão reconhece que a patente foi violada

Compartilhe:

(Foto: Real D)

A RealD anunciou que a Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos emitiu uma decisão inicial perante a Horizon 3D, da MasterImage 3D, por ter infringido a patente da empresa no produto RealD XL.

Publicidade fechar X

A decisão saiu após a apresentação de queixa, que alegou que os sistemas infringiam as patentes da RealD cobrindo sua arquitetura e polarização ópticas.

“Estamos satisfeitos com a determinação inicial imposta pela Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos a nosso favor”, declara Vivian Yang, vice-presidente executiva e conselheira geral da RealD. “Nós investimos um tempo considerável, além de esforço e recursos a fim de desenvolver o sistema de projeção 3D mais eficiente na indústria e vamos continuar defendendo agressivamente os nossos direitos de propriedade intelectual contra qualquer empresa que busque transgredir nossa patenteada tecnologia”, afirmou em nota oficial da empresa.

A Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos é uma agência governamental independente situada em Washington D.C. responsável pela resolução de demandas de violação de patentes relativas a bens que são fabricados no exterior e importados aos Estados Unidos.

Mais informações em relação às patentes da RealD podem ser encontradas em www.realdpatents.com.

Compartilhe:

  • 0 medalha