Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Parceria

14 Janeiro 2016 | Vanessa Vieira

Rio Film Commission, Rio Filme e Miami-Dade Country fecham acordo de cooperação

Acordo tem objetivo de promover produções audiovisuais e o desenvolvimento dos respectivos mercados

Compartilhe:

(Foto: Rio Film Commission)

Na última sexta-feira (08), um novo acordo foi firmado entre a Rio Film Commission, a Rio Filme e a Miami-Dade Country of Film and Entertainment, uma film commission que oferece serviços completos de apoio de locação e logística, articulação com o governo, informações de produção e serviços para a cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Publicidade fechar X

O documento foi assinado na Prefeitura de Miami por Jack Osterholt, vice-prefeito, Mariana Ribas, Presidente da RioFilme e Steve Solot, Presidente da Rio Film Commission.

A parceria se trata de um acordo de cooperação entre as entidades e tem por objetivo promover as indústrias audiovisuais do Brasil, com maior atenção para o Rio de Janeiro, e dos EUA, especialmente de Miami, e contribuir para a criação de empregos e o desenvolvimento econômico de ambas as cidades.

Além disso, o acordo ainda ajudará a iniciar uma rede internacional de compartilhamento de ideias e melhores práticas de produção audiovisual e promover as respectivas cidades como locais para filmagens.

Compartilhe:

  • 1 medalha