Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Apoio

22 Janeiro 2016 | Natalí Alencar

Minas Film Commission tem novo grupo de trabalho

Intenção é ampliar o apoio às produções audiovisuais no estado

Compartilhe:

(Foto: Shutterstock)

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) institui um grupo de apoio para atuação do Minas Film Commission. Representantes das Secretarias de Estado de Planejamento e Gestão, de Desenvolvimento Econômico e de Turismo formarão frente para oferecer suporte e estímulos nas produções audiovisuais que utilizarem lugares de Minas Gerais como locações.

Publicidade fechar X

“O novo grupo de trabalho irá conferir mais agilidade e ampliará a articulação entre poder público, produtor cultural e artista. Contamos com o privilégio de residir num Estado que abarca elementos indissociáveis da construção da história do país, além de guardarmos também grande parte do patrimônio cultural do Brasil. Esses fatores atestam que a nossa própria identidade favorece a prosperidade de uma Film Comission mineira”, diz o diretor de audiovisual da SEC, Francisco Matias.

O Minas Film Commission é uma estrutura de apoio à produção audiovisual que acompanha os produtores na busca por locações, facilita o acesso e o diálogo com as instituições públicas e órgãos do Estado.

Compartilhe:

  • 0 medalha