Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Público

25 Abril 2016 | Vanessa Vieira

“Batman Vs. Superman” é 5ª maior bilheteria do Brasil segundo Warner

Filme passa renda de “Os Dez Mandamentos – O Filme”

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

A Warner Bros. divulgou na última terça-feira (19) que Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça já passara em renda o nacional Os Dez Mandamentos – O Filme. Por isso, a batalha de super-heróis já seria o quinto filme no Brasil com maior receita.

Publicidade fechar X

Com este fim de semana do dia 23 de abril, o longa somou um total de R$ 124 milhões.

O filme já tem a maior abertura da Warner nos cinemas brasileiros, bem como é o maior longa da distribuidora no País tanto em renda quanto em público. Além disso, Batman Vs. Superman teve uma queda de apena 42% entre sua primeira e segunda semanas, é a segunda maior bilheteria de 2016 e o terceiro maior filme de super-herói no Brasil.

Outro detalhe do sucesso do filme no País é que, em sua terceira semana de exibição, o longa teve nos cinemas brasileiros uma bilheteria superior do que em vários países como China, Reino Unido e México. O Brasil é o melhor território internacional para o filme, atrás apenas dos Estados Unidos.

Recentemente a Warner também anunciou que abrirá parque temático nos Emirados Árabes Unidos, que terá, claro, atrações relacionadas aos super-heróis de Batman Vs. Superman. O custo total do investimento deve girar em torno de US$ 1 bilhão.

Compartilhe:

  • 0 medalha