Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

26 Abril 2016 | Vanessa Vieira

IMAX abrirá primeiro estúdio que mistura cinema e spinning

Novidade será inaugurada nos EUA na próxima quinta-feira (28)

Compartilhe:

(Foto: The Verge)

A IMAX, que revolucionou o cinema com seu conceito premium e sala Premium Large Format – PLF, divulgou que na próxima quinta-feira (28) abrirá o seu primeiro estúdio de spinning ou ciclismo indoor em New York, Estados Unidos.

Publicidade fechar X

Com a tela tradicional das salas da empresa, o estúdio, chamado IMAXShift, tem capacidade para receber até 50 pessoas e, em vez de poltronas, terá bicicletas fixas para spinning.

A atração promete ser uma opção para aqueles que não querem andar de bicicleta em ambiente externo, mas que também acham a prática de ciclismo indoor um tanto entediante. Afinal, na tela gigante serão exibidos cenários que combinarão com o áudio e o ritmo do exercício, o que garantiria uma experiência única segundo a IMAX.

O estúdio na região de Brooklyn, em New York, é o primeiro teste da empresa com o formato IMAXShift. Caso apresente bons resultados, ele poderá ser expandido para outras localidades. Os valores por enquanto variam de US$ 31,00 a US$ 325,00. Este último garante acesso ilimitado durante o período de um mês. Cada “sessão” tem duração de 45 minutos e é permitida apenas a entrada de pessoas acima de 13 anos.

Confira a propaganda, em inglês, do IMAXShift:

Compartilhe:

  • 0 medalha