Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

08 Junho 2016 | Vanessa Vieira

Parceria com Sato Company traz mostra de filmes e animes inéditos à 22ª Fest Comix

O evento é dedicado à venda e divulgação de quadrinhos no Brasil

Compartilhe:

"Black Butler – O Mordomo de Preto" é uma das pré-estreias inclusas na mostra (Foto: Sato Company)

Entre 17 e 19 de junho, será realizada a 22º Fest Comix, a maior feira do Brasil voltada exclusivamente à venda e divulgação de quadrinhos que, nesta edição de 2016, terá uma novidade: a mostra “AnimaSato”. O festival também terá uma mostra de curtas de terror durante evento paralelo TerrorFest.

Publicidade fechar X

Resultado da parceria entre o evento e a distribuidora Sato Company, a mostra contará com a exibição de mais de 15 produções que vão de filmes de terror a séries televisivas de super-heróis, passando também por obras tidas como clássicas como Jaspion e Jiraya. A programação inédita ainda terá nove pré-estreias de títulos orientais como Black Butler – O Mordomo de Preto. A Sato não divulgou quais dos novos lançamentos estrearão em cinema e quais irão direto para a televisão ou serviços de vídeo sob demanda como o Netflix.

Além das exibições, a “AnimaSato” receberá duas apresentações: um bate-papo com Nelson Sato, CEO da Sato Company, que falará sobre as novas produções da distribuidora, e a palestra “A história dos seriados japoneses no Brasil” com especialistas em séries de TV, Leonardo Bussadori e Roosevelt Garcia.

A programação completa da mostra está no site oficial da Fest Comix, que teve sua primeira edição em 2001.

Compartilhe:

  • 0 medalha