Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Agenda

04 Julho 2016 | Natalí Alencar

Promessas da Mares Filmes para os cinemas

Distribuidora foca em quatro lançamentos para o período

Compartilhe:

"Agnus Dei" chegará aos cinemas no dia 14 de julho (Foto: Mares Filmes)

A Mares Filmes reservou para o período de julho e agosto três filmes.

Publicidade fechar X

A co-produção França-Polônia, Agnus Dei, com direção de Anne Fontaine e que foi selecionado para o Sundance Film Festival, chega aos cinemas em 14 de julho.

O filme se passa na Polônia, em 1945. Mathilde Beaulieu, uma jovem médica da Cruz Vermelha encarregada de tratar sobreviventes franceses antes de serem repatriados, é chamada para socorrer uma freira polonesa. Relutante no início, concorda em ir ao convento, onde trinta freiras Beneditinas vivem afastadas. Mathilde descobre que várias freiras, que engravidaram em circunstâncias dramáticas, estão a ponto de dar à luz.

Uma das produções, Negócio das Arábias, teve estreia alterada para 04 de agosto. Um empresário americano em apuros financeiros chamado Alan Clay (Tom Hanks) viaja para a Arábia Saudita em busca de novas oportunidades. Ao tentar evitar a falência completa, ele tentará juntar os cacos de sua própria vida e recriar sua existência.

Em 11 de agosto será a vez de A Viagem de Meu Pai, de Philippe Le Guay. Aos 80 anos, Claude Lherminier (Jean Rochefort) ainda mantém sua imponência, apesar de ser cada vez mais frequente seus esquecimentos e ataques de confusão. Um estado que ele se recusa em admitir.

Encerrando o mês, em 25 de agosto, está Lolo, o Filho da minha Namorada. De férias no sul da França, Violette, sofisticada parisiense quarentona que trabalha no mundo da moda, encontra Jean-René, um modesto técnico de informática recém-divorciado. Lolo, o filho dela de 19 anos, não tornarão as coisas tão fáceis.

Compartilhe:

  • 0 medalha