Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Brasil

08 Julho 2016 | Vanessa Vieira

Início de pré-estreia paga de “Carrossel 2” recebe mais de 70 mil espectadores

Paris Filmes divulga resultado estimado

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes | Downtown Filmes)

Depois de Carrossel, O Filme surpreender o mercado nacional de cinema em 2015 com bilheteria total de 2,5 milhões, agora sua sequência já começa a apresentar bons resultados de acordo com dados divulgados pela Paris Filmes.

Publicidade fechar X

A distribuidora aponta que nesta quinta-feira (07), o primeiro dia das pré-estreias pagas de Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, o longa vendeu cerca de 75 mil ingressos. O resultado estimado representa um crescimento de 145% de público em relação ao início das pré-estreias de Carrossel em 2015. O primeiro título da franquia chegou a vender 440 mil tíquetes nas premières pagas.

“Vale lembrar que este ano iniciamos o período de prés enfrentando dois filmes internacionais muito fortes dentro do mesmo target infantil e familiar”, contextualiza Jorge Assumpção, diretor de vendas e programação da Paris Filmes. Em comunicado oficial, o executivo ainda pediu ao mercado exibidor que reavalie a disponibilidade de salas para o longa nacional, visto o resultado positivo de Carrossel 2, que ficou em quinto lugar do Market Share desta cine-semana e ainda contou com campanha ‘família’ da distribuidora.

O longa estreia na próxima quinta-feira (14) e traz as crianças da Escola Mundial para enfrentar uma nova aventura: resgatar Maria Joaquina, que foi sequestrada como parte da vingança dos vilões do primeiro filme, Gonzales e Gonzalito.

Compartilhe:

  • 0 medalha