Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Brasil

15 Julho 2016 | Vanessa Vieira

Guarabira (PB) volta a ter cinema com primeiro complexo da CineMaxxi

Complexo de duas salas é o primeiro da região após 30 anos sem cinema

Compartilhe:

(Foto: CineMaxxi)

Após cerca de 30 anos sem cinemas, a cidade de Guarabira, do interior da Paraíba, volta a ter salas de exibição com a inauguração do primeiro complexo da CineMaxxi, nova exibidora criada por Veronildo Coutinho e Izadora Coutinho. O novo cinema teve abertura na última quarta-feira (13) no Shopping Cidade Luz.

Publicidade fechar X

A inauguração teve comemoração para convidados e imprensa com direito a exibição de trailers dos lançamentos que abriram no cinema a partir da quinta-feira (14). Entre os longas estão Como Eu Era Antes de Você e Independence Day: O Ressurgimento.

O complexo tem quatro sessões diárias e conta com duas salas que, juntas, têm capacidade para aproximadamente 300 espectadores com poltronas semi-vips e convencionais. Ambas as salas são digitalizadas e podem exibir longas em 3D. A expectativa é de que, se o cinema apresentar a demanda esperada, a CineMaxxi abra a terceira sala, já planejada no projeto do empreendimento.

“A nossa expectativa é a melhor possível, pois o cinema vem atender uma grande região que há quase 30 anos estava sem cinema. A população era obrigada a se deslocar até a capital João Pessoa, por exemplo, para conferir as grandes produções cinematográficas”, diz Joseilton Gomes, assessor de imprensa da CineMaxxi.

Outra novidade do cinema é que o espaço terá ainda o cartão de fidelização CineMaxxi Club que, por enquanto, só receberá inscrições de estudantes e funcionários de escolas e universidades. Os descontos e benefícios da ação ainda não foram divulgados.

“A única diferença do nosso cinema para os das grandes capitais é a quantidade de salas”, explica Veronildo Coutinho, executivo da CineMaxxi. Por enquanto o proprietário e sua sócia, Izadora, não têm planos para novos complexos.

A exibidora em breve terá site próprio e, por enquanto, comunica-se com os espectadores por meio de sua página oficial no Facebook.

Compartilhe:

  • 0 medalha