Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Finalizada

22 Julho 2016 | Fábio Gomes

NAC realiza convenção nos EUA

Evento contou com nomes da indústria do ramo alimentício que são potenciais fornecedores para os exibidores locais

Compartilhe:

Trade Show da convenção de 2015 (Foto: NAC)

Foi encerrada hoje (22) a Concession & Hospitality Expo, convenção organizada pela NAC – National Association of Concessionaires (Associação Nacional de Concessionárias, em tradução livre) que teve início no dia 19 de julho. Realizada em Minneapolis, nos EUA, o evento chegou a sua 34ª edição neste ano.



Reunindo líderes em concessão de alimentos e bebidas do mercado de entretenimento – incluindo exibidores cinematográficos, o local também serviu como um espaço para contatos para novos negócios, pequenas sessões educacionais sobre a indústria e um trade show com nomes do ramo de alimentação.

Entre as empresas locais presentes estiveram a AutoFry/Multichef, a Caddy Products, a Gold Medal Products e entre os patrocinadores Platinum estavam companhias como Coca-Cola, Nestle e Pepsi. A Coca-Cola, inclusive, é uma das principais patrocinadoras de eventos voltados ao mercado de exibição nos EUA e no mundo como a CinemaCon.

Discussões como “As pessoas são nosso bem mais precioso” fizeram parte da programação e contaram com nomes como Larry Etter, diretor de educação da NAC e vice-presidente sênior da exibidora Malco Theaters.

A próxima edição do evento está marcada para os dias 11 e 14 de julho do próximo ano, com local a ser confirmado.

Compartilhe:

  • 0 medalha