Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

05 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Kinoplex abre cinema construído em containers durante as Olimpíadas

Com capacidade para 22 lugares, o espaço funcionará dentro da Casa Aliansce na Barra (RJ)

Compartilhe:

Projeto do cinema construído para as Olímpiadas (Foto: Kinoplex)

De hoje (05) a 21 de agosto, dias que ocorrerão os Jogos Olímpicos, o Kinoplex oferecerá a um grupo de convidados uma experiência inovadora de entretenimento ao operar um cinema totalmente construído em containers.

Publicidade fechar X

Com capacidade para 22 lugares, o espaço exibirá os principais jogos das Olimpíadas Rio 2016, incluindo a cerimônia de abertura, grandes lançamentos do cinema e programas em parceria com a Sportv.

“O pioneirismo e a inovação estão em nosso DNA. Estamos orgulhosos com mais esse projeto em parceria com a Aliansce e a Sportv. Como cinema oficial dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, acreditamos que iniciativas como essa podem ajudar a inspirar ainda mais a torcida brasileira.”, diz Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

Foram investidos cerca de R$ 200 mil no projeto, que vai receber executivos de empresas parceiras e um grupo de 40 Kinéfilos – como são conhecidos os fãs da marca - que concorreram a pares de ingressos para conhecer a Casa por meio de ações no Facebook da exibidora.

Amanhã (06), o cinema receberá um grupo especial de convidados, para assistir à pré-estreia de Ben Hur.

Outra ação da exibidora é uma exposição sobre os atletas paralímpicos, além da exibição de vídeos com histórias de superação desses atletas nos cinemas da rede, que vai permitir que os espectadores conheçam essas trajetórias inspiradoras.

Compartilhe:

  • 0 medalha