Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estados Unidos

05 Agosto 2016 | Vanessa Vieira

Executivos da Paris Filmes e Fox receberão prêmios na ShowEast

Marcio Fraccaroli ganhará troféu de “Distribuidor Internacional do Ano” e executivo da Fox o “Dan Fellman Show ‘E’"

Compartilhe:

Marcio Fraccaroli (Foto: FilmExpoGroup)

A ShowEast 2016, que celebra 30 anos e será realizada em Miami (EUA) entre 17 e 20 de outubro, anunciou mais dois homenageados: Marcio Fraccaroli, presidente da Paris Filmes, e Spencer Klein, vice-presidente executivo e diretor-geral de vendas da Fox.

Publicidade fechar X

Fraccaroli receberá o troféu “International Distributor of the Year Award” (Prêmio para Distribuidor Internacional do Ano, em tradução livre) em 18 de outubro. “Nós da ShowEast estamos animados em conceder essa honra para Fraccaroli por tudo o que ele já fez ao longo de sua carreira como um respeitado e admirado executivo de distribuição”, comenta Andrew Sunshine, vice-presidente da The Film Expo Group, organizadora da convenção.

Sunshine ainda afirma que o executivo da Paris é um líder dedicado e que seu comprometimento ajudou a distribuição de vários filmes no Brasil.

Já Spencer Klein receberá o troféu “Dan Fellman Show ‘E’ Award” (Prêmio Dan Fellman para Show “E”, em tradução livre). A premiação é dedicada geralmente a um profissional do mercado ou companhia cujas conquistas e dedicação à indústria são incomparáveis. Desde 2015 o prêmio ganhou o nome de Dan Fellman, presidente de distribuição da Warner, em homenagem a seus 38 anos de atuação no mercado.

“Estamos honrados em premiar Klein neste ano. Sua dedicação constante para o progresso da experiência cinematográfica é inigualável”, completa Sunshine.

A ShowEast 2016 também já confirmou homenagens a outros três executivos: James Schamus, roteirista e produtor; Tim Warner, ex-CEO da Cinemark; e Robert Bagby, CEO da B&B Theatre.

Compartilhe:

  • 1 medalha