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15 Agosto 2016 | Vanessa Vieira

Mídia online e parcerias são destaques da divulgação de “Quando as Luzes se Apagam”

Warner também apostou em evento e contatos exclusivo com imprensa

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(Foto: Warner Bros)

A Warner divulgou sua campanha para promover Quando as Luzes se Apagam, com destaque principal para a mídia online por meio de formatos especiais em sites como Aol, Yahoo! e R7, além de busca e vídeos relacionados no Google e no Teads e aplicativo para compartilhar em redes sociais, nas quais a distribuidora desenvolveu ações no Instagram, Facebook e Twitter. O longa estreia na próxima quinta-feira (18).

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As parcerias promocionais também ganharam maior relevância na campanha com mais de R$ 2 milhões em exposição de mídia, contando ainda com meios especializados no gênero terror. Ao todo ainda foram confirmadas 11 pré-estreias no País com apoio de veículos e marcas parceiras.

Na mídia tradicional, a televisão paga recebeu conteúdos em canais como Universal Channel, Space, FX, MTV, TNT, entre outros. A imprensa ainda recebeu entrevistas exclusivas para veículos como RollingStone e Super Interessante, bem como um evento estilo junket com participação da Globo News, RedeTV!, AdoroCinema e Destak.

Nos cinemas, a Warner já conta com materiais como pôster e displays, conteúdos digitais para monitores em lobbies e display especial com sensor de presença e iluminação interna.

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