Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

19 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Disney levará espaço temático e títulos para a 24ª Bienal Internacional do Livro SP

O estúdio promoverá “Moana” e levará mais de 400 títulos de seu acervo

Compartilhe:

(Foto: Disney)

A Disney levará para 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo um espaço temático inspirado em Moana – Um Mar de Aventuras, que estreia em janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros. O evento será realizado entre 26 de agosto e 04 de setembro e a expectativa é receber mais de 700 mil pessoas.

Publicidade fechar X

Idealizado para ser literalmente um “mar de aventuras”, o espaço apresentará um circuito com o chão repleto de bolinhas onde o público poderá conhecer e interagir com curiosidades e atividades relacionadas ao tema e aos personagens principais da animação. As atividades não terão limite de idade e os fãs poderão participar quantas vezes quiserem para se aprofundarem na história e cultura da Oceania, cenário do filme.

Além de participar dessa experiência, pela primeira vez, visitantes de todas as idades poderão encontrar em um espaço tematizado os títulos mais importantes do acervo das marcas Disney, Marvel e Lucasfilm publicados no Brasil.

Estarão disponíveis mais de 400 títulos entre livros, quadrinhos e revistas que pertencem ao acervo de produções da empresa.

Compartilhe:

  • 0 medalha