Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

22 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Espaço Itaú dá desconto no ingresso para quem capturar Pokémons nos cinemas da rede

Seis complexos da rede estão participando

Compartilhe:

(Foto: Pokemon Go)

O jogo que virou mania entre os brasileiros ganhou também ações nos cinemas. A rede Espaço Itaú lançou uma promoção que concederá 50% de desconto no segundo ingresso para os jogadores de Pokémon Go.

Publicidade fechar X

Nas próximas terças-feiras (23 e 30 de agosto) das 19h às 20hs haverá o “Lure Module” (módulo do jogo que atrai mais Pokémons) nos PokéStops (pontos estratégicos onde os jogadores pegam itens). Para participar basta capturar os ‘monstrinhos’ perto do cinema, dar um print e mostrar na bilheteria.

A ação é válida para os complexos da Pompéia e Frei Caneca (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Botafogo (RJ). Na unidade de Salvador (BA) não haverá PokéStop, mas a ação vale para quem capturar algum Pokémon próximo ao cinema.

Outra rede a aproveitar a mania foi a Alamo Drafthouse. Em julho, a rede apostou em Pokéstops fora das salas de cinema, criou coquetéis relacionados ao jogo e exibiu um vídeo especial antes das sessões para incentivar os jogadores a não utilizarem o celular dentro da sala de cinema. Infelizmente, o vídeo foi retirado da internet.

Compartilhe:

  • 0 medalha