Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

23 Setembro 2016 | Vanessa Vieira

Distribuidora Cineart Filmes anuncia seu primeiro lançamento

“Lâminas da Morte” chegará aos cinemas em 6 de outubro

Compartilhe:

O filme "Lâminas da Morte - A Maldição de Jack, o Estripador", primeiro lançamento da companhia (Foto: Magic Mask Pictures Limited)

A rede de cinemas Cineart agora lança sua marca própria de distribuição de conteúdo: a Cineart Filmes.

Publicidade fechar X

De acordo com Lucio Otoni, gerente geral da exibidora, a intenção é de que a distribuidora trabalhe com poucos títulos a princípio, mas que tenha como objetivo apoiar as produções regionais (de Minas Gerais) e nacionais, bem como trazer alguns conteúdos de festivais internacionais.

Junto com a novidade, a companhia já anuncia também seu primeiro lançamento, Lâminas da Morte – A Maldição de Jack, o Estripador. O filme é britânico, ganhou dois prêmios no 6th Yellow Fever Independent Film Festival (6º Festival de Filme Independente Febre Amarela, em tradução livre) em Belfast, na Irlanda, e segue o estilo dos clássicos cult do terror.

Lâminas da Morte conta a história de seis jovens roteiristas que competem em um armazém abandonado para criar o melhor roteiro de terror já escrito. O problema é que uma dessas pessoas tem as facas de Jack, o Estripador. As lâminas somem e os roteiristas são atacados – qualquer um deles pode ser o assassino.

Confira o trailer e o cartaz do filme:

Compartilhe:

  • 0 medalha