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05 Outubro 2016 | Vanessa Vieira

PrimePass passa dos 10 mil downloads

Projeto inclui expansão para outros países

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(Foto: Primepass)

Em 2015, o anúncio da chegada da PrimePass surpreendeu o mercado ao chegar com a proposta de levar mais espectadores às telonas por meio de um aplicativo e um cartão que liberam o acesso a cerca de 30 sessões de cinema por mês mediante assinatura. A rede de complexos que o usuário pode utilizar no País inclui mais de 2.200 salas.  

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Para reforçar o lançamento oficial com o consumidor final, realizado no fim de setembro, a PrimePass realizou campanhas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Ceará e Bahia, bem como em Brasília, Distrito Federal. Algumas ações em cinemas dessas localidades também foram organizadas segundo Ricardo Cury, diretor de marketing e digital da companhia. “A recepção das pessoas e a aceitação do produto foi imediata, muito boa”, comenta o executivo. Outra novidade da campanha foi um desconto especial na assinatura de todas as opções de pacotes da empresa.

Cury conta ainda que, de janeiro até agora, a PrimePass teve que acelerar as contratações para se adequar ao aumento da demanda de novos usuários. Hoje o aplicativo da companhia já foi baixado 10 mil vezes e o executivo aponta que esse número cresce diariamente. “Queremos que todos saibam que estamos tentando promover a ida do espectador ao cinema, o que é bom para todo o mercado”, afirma. Ele explica também que um dos benefícios do aplicativo é o serviço de geolocalização, que serve também para buscar filmes e cinemas mais próximos do usuário.

Outra novidade da PrimePass é o anúncio de sua parceria com o Multiplus, um programa de fidelidade com boa presença no Brasil que possibilita a seus usuários ganhar pontos por atividades cotidianas. A ideia do acordo é promover a concepção da experiência cinematográfica como algo presente no dia a dia ao inclui-la nessas atividades que geram pontos Multiplus. “A satisfação foi grande e neste momento já contamos com outras parcerias com o KM de Vantagens Ipiranga, Azul Linhas Aéreas, Porto Seguro, entre outras empresas. A troca de informações e os participantes desses programas têm auxiliado no aperfeiçoamento do produto e nos serviços que oferecemos”, conta Cury.

Entre as vantagens dessa parceria está o acesso a uma grande base de dados sobre o comportamento, o perfil e as preferências de usuários – o que ajuda no desenvolvimento do serviço que é inédito no Brasil e com apenas um modelo similar no mundo segundo o executivo.

Cury conta que a PrimPass pretende divulgar seus resultados consolidados no primeiro trimestre de 2017 e que um dos planos para o seu futuro é a expansão para outros países como Argentina, México e Estados Unidos. “Atualmente, os esforços e investimentos de marketing são direcionados pelo laboratório de marketing digital que tem desde a geolocalização até ferramentas digitais avançadas para aumentar o desempenho das campanhas, quer seja elas no Google, nas redes sociais ou em portais verticais e vídeos na rede”, conclui.

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