Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

11 Novembro 2016 | Fernanda Mendes

Disney promete programação especial na CCXP 2016

O estúdio levará diretores de suas franquias para painéis exclusivos

Compartilhe:

(Foto: Disney)

A Disney confirmou sua presença na CCXP 2016 com uma programação que promete ser especial no terceiro dia da feira, sábado (3 de dezembro).

Publicidade fechar X

A empresa levará especialmente para os fãs da Marvel o diretor do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn, que fará um painel sobre o que o público pode esperar para o longa que estreará dia 5 de maio de 2017 e conta com Vin Diesel, Zoe Saldana e outras estrelas no elenco.

Ron Clements e John Musker, diretores de Moana – Um Mar de Aventuras, também marcarão presença na apresentação da Disney. Os dois terão um painel sobre o longa que estreia em janeiro de 2017.

A dupla, inclusive, já trabalhou em outros grandes sucessos como A Pequena Sereia, Aladdin e Hércules.

Fox Film e Sony Pictures também estão confirmadas no encontro.

Geek

Outra novidade para os fãs, é a presença de David Wenham, ator que já participou de diversas franquias de sucessom como o valente Faramir na trilogia de O Senhor dos Anéis, além de ter dado vida ao soldado Dilios em 300 e 300: A Ascenção do Império.

“David é um ator que tem tudo a ver com os fãs de cultura pop por ter feito um excelente trabalho em duas franquias cultuadas no cinema, oriundas da literatura e dos quadrinhos. Contar com sua presença na Comic Con Experience será um dos pontos altos do evento”, afirmou Ivan Costa, sócio da CCXP 2016.

Além do ator, a PiziiToys, importadora de colecionáveis conceituados e exclusivos, anunciou a sua presença no evento.

Pelo terceiro ano consecutivo, a companhia apresenta um dos estandes mais frequentados da feira, onde ficam dispostas peças e bonecos em tamanho real dos personagens mais aclamados pelo público.

Em 2015, por exemplo, os fãs eram recebidos no estande com peças gigantes do Hulk e do Hulkbuster. Já este ano, o espaço contará também com painéis especiais, ações promocionais e sorteios exclusivos. O apresentador Luciano Amaral terá um estúdio dentro do local, onde entrevistará ao vivo personalidades do meio.

O estande da JBC também levará um lançamento aguardado pelos fãs: o mangá The Ghost In The Shell, que chegará pela primeira vez no Brasil.

Aliás, recentemente, foi anunciado a estreia do longa baseado na história e que será estrelado por Scarlett Johansson.

Compartilhe:

  • 0 medalha