Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

02 Dezembro 2016 | Vanessa Vieira

Multicine abre complexo em Caxias (MA)

Cinema conta com cinco salas e foi inaugurado nesta quarta-feira (30)

Compartilhe:

Unidade em Caxias (Foto: Multicine)

A rede Multicine abriu, nesta quarta-feira (30), sua 11ª unidade. O novo complexo é o único cinema da cidade de Caxias (MA) e está localizado no Caxias Shopping Center, centro de compras com mais 20 mil m² e que deve gerar cerca de quatro mil empregos. Antes da novidade, os habitantes do município tenham de ir a outras cidades para assistir algo na telona.

Publicidade fechar X

O complexo foi inaugurado no mesmo dia do shopping, conta com cinco salas, sendo uma com projeção 3D, e abriu com os seguintes filmes em sua programação: Animais Fantásticos e Onde Habitam, Doutor Estranho, Jack Reacher: Sem Retorno, O Shaolin do Sertão e Trolls.

Além dos caxienses, o cinema ainda deve atender as cidades vizinhas de Codó, Coelho Neto e Matões. Os municípios somam uma população superior a 450 mil habitantes, sendo 170 mil apenas em Caxias.

A abertura do complexo na cidade maranhense faz parte do plano de expansão da rede Multicine, que tem sede em Goiânia (GO).

Segundo a exibidora, estão previstas inaugurações em diversas regiões do Brasil como em Caxias (MA) e no Estado do Piauí onde deve abrir complexo em Picos com quatro salas. As unidades contam exibição em 3D e projetores Barco.

Para a rede, essa expansão representa oportunidades de emprego e renda, além de ser uma opção de lazer em regiões que ainda não tinham cinema. O cronograma de expansão inclui ainda novos complexos em Floriano (PI), Timon (MA), Brusque (SC) e Juazeiro (CE), todos com cinco salas cada. Hoje a exibidora conta com mais de 40 telas no País.

Compartilhe:

  • 0 medalha