Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

28 Dezembro 2016 | Fernanda Mendes

Cine Gracher inaugura cinema em Pato Branco (PR)

O complexo foi aprovado pelo RECINE e possui três salas

Compartilhe:

(Foto: Cine Gracher)

A rede Cine Gracher acaba de abrir as portas do único cinema de Pato Branco (PR), até o momento. O complexo, que teve seu projeto aprovado em julho pelo RECINE, fica localizado em uma unidade da loja de departamentos, Havan.

Publicidade fechar X

O cinema possui três salas, sendo duas com projeção 3D, e capacidade de 167 pessoas cada.

Os equipamentos escolhidos para as projeções são da Christie e o sistema 3D é da Freedeo. Ainda, os servidores são da Doremi. O complexo também possui totens para autoatendimento.

Para Carlos Búrigo, diretor da companhia, a chegada a Pato Branco é um marco para a cidade. A inauguração do complexo recebeu autoridades políticas da região, e também Luciano Hang, proprietário das Lojas Havan.

“A cidade de Pato Branco estava longe de municípios com cinema. É uma novidade para os habitantes. Durante a cerimônia de inauguração o público estava ansioso e se aglomeravam na fila para o acesso ao cinema”, afirmou o executivo.

Para 2017, a rede já planeja a inauguração de mais um complexo, desta vez na cidade de Arapongas, Paraná. O cinema também estará localizado em uma das unidades da Havan.

Compartilhe:

  • 0 medalha