Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

12 Janeiro 2017 | Vanessa Vieira

“Cinquenta Tons Mais Escuros” começa venda antecipada de ingressos

Longa estreia em 09 de fevereiro

Compartilhe:

(Foto: Universal)

Começa hoje (12) a pré-venda de Cinquenta Tons Mais Escuros, da Universal.

Publicidade fechar X

O longa é a sequência de Cinquenta Tons de Cinza, que vendeu mais de 6,6 milhões de ingressos no Brasil e somou US$ 571 milhões de bilheteria global com orçamento de apenas US$ 40 milhões. O segundo filme baseado na série de livros da autora E. L. James estreará no País em 09 de fevereiro, tendo, assim, praticamente um mês de pré-venda.

A venda antecipada por enquanto já está confirmada em redes como CineartCinemark, Cinesystem, Kinoplex, Centerplex, Orient, Cinépolis e Multicine. Além das bilheterias, o espectador pode também adquirir as entradas nas plataformas online como a Ingresso.com e Velox Tickes.

No caso da Ingresso.com, há uma parceria com a Universal Pictures e a Sephora. Cada ingresso comprado, o cliente ganha voucher de 15% de desconto no e-commerce da Sephora no Brasil. A promoção é válida por tempo limitado e sujeita a estoque.

Além disso, a Ingresso.com e a Universal também fecharam outra parceria que também inclui o Facebook, isso porque agora os espectadores poderão buscar informações sobre o filme e os ingressos por meio do serviço de mensagens (Messenger) da rede social. A ação, inédita no Brasil, permite que o usuário da rede possa tirar dúvidas e reservar ingressos por meio da página oficial do filme, sendo respondido por um bot, que é uma solução automatizada de respostas.

Confira o vídeo de divulgação da pré-venda:

 

Compartilhe:

  • 0 medalha