Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

20 Janeiro 2017 | Vanessa Vieira

Série televisiva da Marvel terá première em salas IMAX após acordo inédito

Em setembro, “Inumanos” será exibida com exclusividade em salas do formato

Compartilhe:

(Foto: IMAX)

O cinema evento, exibição de conteúdos diferenciados como shows e eventos esportivos nos cinemas, ganhará uma experiência inédita neste ano. Isso porque a Marvel Television fechou acordo com a IMAX para estrear sua nova série Inumanos primeiro nas salas do formato premium.

Publicidade fechar X

Por meio da parceria, essa será a primeira série televisiva que terá première em salas IMAX, onde será exibida com exclusividade por duas semanas logo no início de setembro. Somente depois desse período é que o conteúdo chegará na TV.

"Essa aliança sem precedentes representa uma aproximação inovadora e ousada para lançar ótimo conteúdo televisivo para uma audiência global”, comenta Ben Sherwood, copresidente da Disney Media Networks e presidente da Disney|ABC Television Group. Vale lembrar que a Marvel Studio hoje pertence à Disney. Para Rich Gelfond, CEO da IMAX, o acordo leva a parceria de longa data entre a companhia e a Disney para “outro nível”, de modo a “inovarem juntos no mercado cinematográfico”.

Inumanos foi coproduzida pela Marvel e ABC Studios, totalmente filmada com câmeras IMAX e é baseada em quadrinhos iniciados em 1965 que contam a história de uma nova raça de descendentes de humanos comuns: os Inumanos, que têm poderes e habilidades únicas.

Compartilhe:

  • 0 medalha