Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Calendário

20 Janeiro 2017 | Vanessa Vieira

Paris Filmes atualiza data de alguns lançamentos

Estreia de longa brasileiro é adiantada em quase dois meses

Compartilhe:

"Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood" (Foto: Paris Filmes)

A Paris Filmes anunciou mudanças nas datas de estreia de dois lançamentos de seu line-up para 2017.

Publicidade fechar X

O drama nacional Teu Mundo Não Cabe nos meus Olhos será adiantado em quase dois meses, já que sua estreia era prevista para 25 de maio deste ano e agora acontecerá em 16 de março.

Já o longa de terror Amityville: O Despertar teve o lançamento adiado em mais de quatro meses. Em vez de chegar às telonas em 16 de março, estreará em 27 de julho.

Ainda para este mês de janeiro, a Paris conta com quatro novidades: Eu Fico Loko no dia 12, La La Land – Cantando Estações e Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood no dia 19 e A Bailarina no dia 26. Para os outros meses de 2017, são previstos mais de 30 títulos entre produções brasileiros e internacionais incluindo apostas como Power Rangers, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola e Malasartes e o Duelo com a Morte. Os longas nacionais são distribuídos em parceria com a Downtown Filmes.

A distribuidora também conta com cinco lançamentos confirmados para 2018 e um para 2019, Mazzaropi. O título ainda é provisório, mas confirma o retorno do famoso capira às telonas.

Outros 18 títulos foram apontados como lançamentos de 2017, mas ainda sem data confirmada. Entre eles estão a continuação da franquia Truque de Mestre e uma nova versão de Dona Flor e seus Dois Maridos.

Compartilhe:

  • 0 medalha