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24 Janeiro 2017 | Fernanda Mendes

Companhias promovem “La La Land” com romantismo

O Cine Roxy e a Paris Filmes fizeram eventos especiais para divulgar o longa

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Ação da Cine Roxy e Shopping Pátio Iporanga (Foto: Divulgação/Cine Roxy)

O filme La La Land – Cantando Estações já é um dos queridinhos ao Oscar e, inclusive, ganhou sete prêmios no recente Globo de Ouro 2017 e oito no Critics Choice Awards. O musical, que tem distribuição da Paris Filmes aqui no Brasil, estreou na última quinta-feira, dia 19, e ganhou diversas ações para promovê-lo.

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A começar pela cidade de Santos (SP), onde o Cine Roxy e o Shopping Pátio Iporanga realizaram um evento bem diferente para atrair o público e gerar ainda mais expectativa sobre a produção.

Na própria quinta-feira, antes da sessão das 21h45, dançarinos profissionais apresentaram três números baseados na trilha sonora do musical, que incluem as músicas “City of Stars” e “Lovely Night Dance”. Segundo informações do G1, até mesmo o cenário do filme foi reproduzido durante a ação, que foi gratuita.

Já a própria distribuidora do filme, a Paris, reuniu 5 casais para uma noite bem diferente na segunda-feira, dia 16. Os participantes puderam assistir ao musical em uma sessão exclusiva na sede da empresa e depois compartilharam de um jantar romântico, com direito a um número especial de piano reproduzindo uma das cenas mais faladas do filme.

Em vídeo divulgado pela companhia, os casais contam como foi participar da ação e suas experiências na vida à dois.

“A cada lançamento, procuramos inovar e alcançar o público de uma forma especial. Em La La Land – Cantando Estações, não poderia ser diferente. A temática romântica e musical do longa inspirou a produção de um vídeo protagonizado por casais apaixonados. No filme, Mia e Sebastian são pessoas comuns envolvidas pela paixão que os une e por seus sonhos individuais. A partir da ficção, localizamos casais apaixonados e oferecemos uma noite inesquecível, para que pudessem vivenciar o romance e a atmosfera de sonhos que se tornam realidade”, afirmou Gabriel Gurman, diretor de marketing.

Outra exibição exclusiva que a companhia fez foi no seu recente roadshow para exibidores de todo o Brasil. A Paris realizou o evento nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro simultaneamente e quis mostrar o potencial do longa.

“Esse é um filme dos mais originais que a indústria já fez. Ele não pertence ao grupo de títulos comerciais de 1.000 salas, mas também não é do nicho de 100 salas porque é um longa que fala de amor, esse tipo de lançamento funciona bem no Brasil”, defendeu Marcio Fraccaroli, presidente da distribuidora.

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