Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

23 Fevereiro 2017 | Vanessa Vieira

Volfoni anuncia parceria com exibidora egípcia para multiplex em área de luxo

Complexo na Nova Cairo conta com sistema 3D da companhia

Compartilhe:

(Foto: Panorama Euro Film)

A Volfoni divulgou nova parceria com a exibidora Point90 Cinemas, que conta com o primeiro grande multiplex da chamada Nova Cairo, uma cidade a Leste da capital Cairo que faz parte de um projeto ambicioso do país de construir uma nova capital administrativa e econômica, mais luxuosa e com capacidade para até cinco milhões de pessoas até 2022.

Publicidade fechar X

O multiplex de 11 salas, que fica dentro do shopping Point90 Mall, já está em funcionamento e todos os seus sistemas 3D são da Volfoni, tendo sido instalados pela integradora Waves Inc., empresa que atua desde 1974 no Egito. De acordo com Alain Chamaillard, diretor-geral da Volfoni para EMEA (sigla em inglês para Europa, Oriente Médio e África) e CIS (sigla em inglês para região com países próximos à Rússia), a Waves e a Point90 Cinemas estão moldando o mercado de exibição egípcio atual e, por isso, seria uma honra participar dessa parceria.

“Conhecemos a Volfoni há muito tempo. A atividade mundial de longa data da empresa nos trouxe a confiança necessária para criar essa colaboração”, comenta Ramzi Khoury, diretor-geral da Point90 Cinemas.

No início de fevereiro, a Volfoni foi adquirida pela chinesa Luxin-Rio.

Compartilhe:

  • 0 medalha