27 Fevereiro 2017 | Natalí Alencar
Sala VIP da PlayArte ganha cardápio mais prático, sem perder sofisticação
Cinema fica no shopping Pátio Paulista (SP)
As salas VIP já se consolidaram como as preferidas do cliente que busca por mais conforto, comodidade e uma experiência diferenciada no cinema. Dentro desse contexto, o cardápio se tornou uma peça fundamental para completar essa experiência.
Publicidade fechar X
Pensando nesse ‘combo’, a PlayArte lançou um novo cardápio na sala VIP do Shopping Pátio Paulista (SP), que foi elaborado pelo gerente de alimentos e bebidas, Sidnei Podryhula.
Segundo a rede, a ideia não é rotular as opções como ‘gourmet’, mas sim manter a proposta de comidas práticas consumidas dentro do cinema, porém sem perder o requinte e o sabor, típicos do conceito VIP.
“Uma das coisas que mais ouvíamos dos clientes, era a dificuldade de pedir algo que necessita ser consumido de garfo e faca, pois acabavam perdendo parte do filme. Então, escolhemos opções mais funcionais, práticas e que não deixam o sabor de lado. O cliente consegue consumir itens diferenciados sem prejudicar sua experiência”, diz Sidney.
Em conversa com o Portal Exibidor, Sidney e a diretora de marketing da PlayArte, Samantha Camargo comentaram que a ideia é reavaliar o cardápio após um período e ir adequando de acordo com a demanda dos clientes, trazendo sempre novas opções. Outra ação será oferecer produções sazonais, aproveitando épocas como o verão ou o inverno, que pedem itens típicos.
“O cliente VIP é diferenciado, quer comer bem e ter uma experiência agradável”, completa Sidney.
Água na boca
O novo cardápio inclui:
*sanduíche de carne seca com catupiry;
*pão de queijo com queijo da Serra da Canastra, que pode ser recheado com pernil, goiabada ou doce de leite;
*mini batata rosti;
*bolinha de cenoura recheada com queijo gorgonzola;
*mini esfiha folhada de carne;
*mini churros com doce de leite;
*broinha de milho com goiabada;
*carta de vinhos com rótulos do Chile, Argentina, Itália, Espanha e França.
*O Portal Exibidor degustou o cardápio a convite da PlayArte, que também exibiu o filme Versões de um Crime.
- 0 medalha