Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Las Vegas

09 Março 2017 | Vanessa Vieira

Demonstrações técnicas e novos homenageados estão confirmados para a CinemaCon 2017

Edição do evento premiará a atriz Goldie Hawn e será a primeira com apresentações da Alcons

Compartilhe:

Atriz receberá Prêmio Ícone do Cinema (Foto: Hawt Celebs)

Faltam menos de 20 dias para a CinemaCon 2017, que será realizada em Las Vegas entre 27 e 30 de março, e, conforme o evento se aproxima, mais novidades são anunciadas.

Publicidade fechar X

Dessa vez, os novos homenageados divulgados são a atriz Goldie Hawn, que receberá o Prêmio Ícone do Cinema; o ator Ansel Elgort, com o Prêmio CinemaCon de Estrela Masculina do Amanhã; e Curt Behlmer, vice-presidente sênior de soluções de conteúdo e relações da indústria para a Dolby Laboratories, que ganhará o Prêmio de Intersociedade Ken Mason. Este último é dedicado a profissionais que fizeram uma contribuição a longo prazo fora do comum que levaram à melhoria da experiência cinematográfica.

“Através dos anos, Curt trouxe soluções e tecnologias inovadoras para a indústria e, mais recentemente, deu foco à proliferação e adoção do Dolby Vision e Dolby Atmos dentro da indústria de conteúdo em todo o mundo”, comenta Doug Darrow, vice-presidente sênior do grupo de negócios para cinema da Dolby.

Na feira de negócios, a novidade será a primeira demonstração técnica da Alcons Audio na CinemaCon, apresentação essa que será realizada em parceria com a Sony – a primeira demonstrará soluções de áudio durante projeções feitas por equipamentos da Sony. As apresentações serão realizadas repetidamente durante os três dias de trade show, que também terá demonstrações do Barco Escape com projeção a laser também da Barco. O espaço Barco Escape ainda receberá um painel com nomes como o ator Wesley Snipes e o diretor Scott Vaugh.

Já os painéis e apresentações que forem realizados no auditório principal, o Coliseu (Colosseum), contarão com a tecnologia Clarus XC da Harkness Screens, que novamente fornecerá a tela de mais de 18 metros de comprimento para o local. “Estamos felizes em continuar nossa longa associação com a CinemaCon ao prover nossa tecnologia Clarus XC para o Coliseu pelo quarto ano seguido. Toda edição, Mitch Neuhauser e seu time, ao lado de uma ótima equipe da Boston Light and Sound, criam um ambiente realmente magnífico para os principais estúdios de Hollywood e fornecedores para que mostrem o melhor do cinema, e estamos honrados em fazer parte disso”, afirma Richard Mitchell, vice-presidente de marketing global e desenvolvimento comercial da Harkness.

Confira outros homenageados e também screenings confirmados na CinemaCon 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha