Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

28 Agosto 2017 | Fernanda Mendes

Viacom anuncia plataforma de VOD com lançamentos da Paramount

Serviço de streaming será lançado primeiramente na região da Escandinávia

Compartilhe:

Cena de "Transformers: O Último Cavaleiro” que estará disponível no serviço Paramount + (Foto: Paramount)

Após a Disney anunciar o lançamento da sua própria plataforma de VOD, agora foi a vez da Viacom divulgar seu serviço de streaming que deve chegar no mercado em outubro.

Publicidade fechar X

Intitulado como Paramount +, a plataforma chegará na região da Escandinávia, que inclui a Dinamarca, Suécia e Noruega. No catálogo de ofertas, estão os lançamentos de filmes e os clássicos do estúdio americano, além de mais de 800 episódios de programas dos canais de TV MTV e Comedy Central.

Segundo o The Hollywood Reporter, o anúncio da empresa marca a primeira vez que a Viacom agrega a primeira janela de conteúdos de filmes e televisão para um serviço de VOD.

A escolha da região nórdica para o lançamento do Paramount +, seria uma espécie de teste para posteriormente realizar um lançamento mais amplo no mercado.

“A plataforma é um conceito pioneiro para nós e uma importante extensão para a nossa oferta de TV”, afirmou Andrea Sahlgren, vice-presidente sênior e gerente geral da Viacom Nórdica.

Os próximos lançamentos que devem entrar no serviços de streaming são Mãe!, Transformers: O Último Cavaleiro, Baywatch – S.O.S Malibu e A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell.

Compartilhe:

  • 0 medalha