Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Profissional

28 Agosto 2017 | Natalí Alencar

Paris Filmes comunica mudanças no departamento de programação

Profissional foi promovido e passará a gerenciar essa área da empresa

Compartilhe:

(Foto: Arquivo pessoal)

A Paris Filmes comunicou que Michel Moussali, a partir de 1º de setembro, será oficialmente promovido e passa a exercer a função de gerente de programação.

Publicidade fechar X

Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, Michel tem sólida experiência no ramo cinematográfico, sendo cinco anos na área de programação ao lado da exibição na Cinemark e outros cinco anos no segmento de distribuição, atuando inicialmente na Europa Filmes e agora na Paris.

“Gostaria de agradecer ao Marcio e Jorge pela confiança no meu trabalho. Estou bastante motivado e pretendo colocar em prática tudo o que aprendi nesses 10 anos nesta nova função”, disse Michel em entrevista ao Portal Exibidor.

“Tenho um sentimento especial de satisfação com esta notícia, já que há 10 anos atrás eu mesmo participei da contratação deste profissional para a vaga estagiário ainda na área de exibição e pude acompanhar estreitamente e contribuir de alguma forma para o pleno desenvolvimento e agora a entrega de um novo gerente para atuar na nossa indústria”, ”, disse Jorge Assumpção, diretor de programação e vendas, em comunicado oficial enviado ao mercado.

O Portal Exibidor lhe deseja sucesso e novas conquistas.

Compartilhe:

  • 0 medalha