Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Gestão

28 Agosto 2017 | Natalí Alencar

Cinemas Cinespaço passam a ser administrados pela Centerplex e Cineshow

Gestão dos dois espaços muda a partir de 31 de agosto

Compartilhe:

Cinespaço João Pessoa (Foto: Cinespaço)

Dois cinemas do Cinespaço estarão sob nova administração a partir 31 de agosto.

Publicidade fechar X

O Cinespaço Mag Shopping (João Pessoa, PB), passa a ser administrado pelo grupo Centerplex e o Cinespaço BeiraMar (Florianópolis, SC) pela Rede CineShow.

“Como uma economia promissora em Santa Catarina, depois de algumas negociações, levamos nossa marca para a primeira capital. Florianópolis é um marco e traremos para cá nossas novidades e sucessos da rede, muito mais do que exibições de excelência, mas produtos para família, bem como na linha gastronômica. Um de nossos grandes diferenciais e que traremos junto para o Beiramar Shopping é o atendimento de excelência, uma marca registrada da rede Cine Show”, destaca Cícero Celes, diretor da Cine Show, que vem registrando uma média de crescimento de 15% ao ano e espera, com a chegada a Florianópolis, ampliar esse percentual.

O cinema do Shopping Beira Mar estará fechado nos dias 30 e 31 de agosto, quarta e quinta-feira.

“A transição para a rede Centerplex nos deixa bastante felizes, pois somos parceiros de mercado de exibição e acreditamos que a entrega deste complexo está em excelentes mãos”, comenta Adhemar Oliveira, diretor da rede Cinespaço.

“Este novo cinema chega em excelente momento para a Centerplex, pois compõe uma posição em uma cidade que ainda não atuávamos e complementa nosso projeto de expansão para as regiões Norte e Nordeste. Vemos muito potencial na cidade e muita adequação do público com o perfil de serviço de entretenimento que vamos oferecer”, comemora Marcio Eli, CEO da rede.

No caso da Centerplex, em paralelo às atividades de exibição que funcionarão normalmente, iniciam-se as obras de melhoria e ampliação do complexo. Está prevista reforma da estrutura já existente para modernização e adequação ao padrão da rede, troca de poltronas, além de ampliação e remodelação do foyer para integração do sistema Ingresso & Pipoca. 

 

Cine Show

O Cine Show, empresa fluminense que chega a sua 10ª operação no país, sendo a segunda em Santa Catarina. O Cine Show é uma empresa familiar, com atuação forte desde 1995 dos sócios na operação e conta com 210 colaboradores.

No mercado desde 1995, nos anos 2000 a marca iniciou sua expansão. Hoje o Cine Show está presente em 10 cidades (já incluindo a chegada a Florianópolis), 37 salas de cinema, 100% digitalizadas e com mais de 1,8 milhão de pessoas atendidas anualmente. Para 2017 a expectativa é de um público de mais de 2.100.000.

Centerplex

Com João Pessoa, a Centerplex passa a contar agora com dez posições no Nordeste, o que representa cerca de 53% de toda operação nacional.

Vale lembrar também que, ainda este ano, está prevista a inauguração do complexo de Manaus. Com 5 salas de alto padrão e também conceito de imersão na sala MEGA com Dolby Atmos, ele levará para a região Norte do país mais uma opção de diversão e entretenimento a baixo custo e com alto padrão de qualidade.

“Apesar da crise que vivemos atualmente, não podemos deixar de ser otimistas e agarrar as oportunidades. Não está fácil; e nosso mercado tem sentido isso, principalmente nos últimos meses. Nesse cenário precisamos ter discernimento bem como ousadia sempre que possível abraçar as oportunidades”, conclui Marcio Eli.

Compartilhe:

  • 0 medalha