Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cinema

29 Agosto 2017 | Fernanda Mendes

PlayArte organiza evento especial para fãs de "Os Cavaleiros do Zodíaco"

Além da exibição de episódios remasterizados, o evento terá brindes e a presença do dublador Gilberto Baroli

Compartilhe:

(Foto: PlayArte)

A PlayArte exibirá em primeira mão no dia 16 de setembro, um sábado, quatro episódios remasterizados das séries televisivas Os Cavaleiros do Zodíaco: Clássicos e Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega.

Publicidade fechar X

O evento, que acontecerá somente na unidade PlayArte Bristol em São Paulo, teve seus ingressos esgotados em quatro dias e, portanto, abriu duas salas para a exibição: além da sessão já anunciada às 16h na sala com tela gigante, também haverá a exibição das 16h30 em uma sala tradicional. Os fãs receberão um mini pôster com arte exclusiva da série e poderão participar de sorteios com brindes e outras novidades.

Como parte do evento dedicado aos fãs do anime, o dublador da série no Brasil, Gilberto Baroli, também estará presente, além da banda Danger3, responsável pelas versões das músicas brasileiras.

Na bombonière, um combo de Os Cavaleiros do Zodíaco com balde personalizado estará à venda somente no dia do evento. Para adquirir os ingressos que custam R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia entrada), basta acessar o site da exibidora ou comprar direto na bilheteria do complexo.

Lembrando, que as exibições da PlayArte são um preview dos lançamentos das séries em Blu-Ray, que deve chegar no mercado entre setembro e outubro.

Compartilhe:

  • 0 medalha