Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estudo

29 Agosto 2017 | Natalí Alencar

Mediamorfosis promove debates sobre produção e consumo de conteúdo

Encontro será realizado no Unibes Cultural (SP)

Compartilhe:

(Foto: Mediamorfosis Brasil)

A 2ª edição do Mediamorfosis Brasil ocorre em 15 e 16 de setembro em São Paulo, na Unibes Cultural, com debates sobre a tecnologia e seus reflexos na produção e consumo de conteúdo.

Publicidade fechar X

Entre os temas a serem abordados estão realidade aumentada, realidade virtual, conteúdo mobile, web, redes sociais, novas plataformas e meios digitais. A versão brasileira do evento é uma realização do Brazilian Content, programa de exportação da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Entre os palestrantes confirmados estão Arnau Gifreu Castells, produtor e consultor de projetos interativos, pesquisador afiliado da Open Documentary Lab (MIT); Christian Bennett, editor executivo de jornalismo visual no theguardian.com; Hal Kirkland, diretor de VR, e as norueguesas Julie Andem e Mari Magnus, responsáveis pela série “Skam”. Exibida pela NRK, canal público da Noruega, a atração mistura ficção e realidade nas redes e tem sido aclamada mundo afora pela inovação em linguagem.

A primeira edição do evento de origem argentina no Brasil foi realizada em agosto de 2015 como uma iniciativa do Brazilian Content de ampliar seu escopo de atuação, abrangendo assuntos que vão além da produção exclusivamente para a televisão.

Compartilhe:

  • 0 medalha