Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estreia

12 Setembro 2017 | Fernanda Mendes

H2O altera data de lançamento de "O Sequestro" e investe em sua divulgação

O filme conta com Halle Berry no papel principal e já arrecadou US$ 30 milhões mundialmente

Compartilhe:

(Foto: H2O Films)

O lançamento da H2O Films, O Sequestro, ganhou nova data de lançamento, com a pré-estreia no dia 14 de setembro (os ingressos estarão a venda a partir do dia 13) e a estreia oficial na próxima semana, dia 21.



Para a campanha do longa que conta com Halle Berry no papel principal, a distribuidora investiu nas plataformas digitais Facebook, Instagram e Youtube, além de ações nos portais UOL, AdoroCinema e Ingresso.com. Somente no Youtube, com uma semana de exibição, o trailer obteve 256 mil visualizações no Brasil. No Facebook, há mais de um mês no ar, o mesmo conteúdo teve 423 mil visualizações e mais de 12 mil curtidas.

Para os cinemas, a H2O disponibilizou material especial como cartazes e displays. Ainda, os anúncios do longa estão circulando em espaços publicitários de ônibus em várias cidades brasileiras, além de anúncios em shoppings.

Na parte de mídia, estão rolando spots em rádios de bastante audiência como Jovem Pan, Transamérica, MIX, Rádio Cidade, Verde Oliva e Rádio Liderança. Ainda, realizaram parcerias para ações promocionais com os jornais O Dia e Meia Hora, além dos clubes de vantagens Vivo Valoriza, Clube Sou +Rio, Clube Assinante Abril, Clube do Correio.

Com um orçamento de US$ 21 milhões, o filme já arrecadou US$ 30 milhões em bilheteria mundial, tendo sido lançado em 17 países até o momento, incluindo Estados Unidos e México.

Compartilhe:

  • 0 medalha