Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Carreira

18 Outubro 2017 | Vanessa Vieira

Diretor de marketing da Paris Filmes oficializa saída da distribuidora

Gabriel Gurman atuou na empresa por cinco anos

Compartilhe:

(Foto: Expocine 2017)

Nesta terça-feira (17), Gabriel Gurman, então diretor de marketing da Paris Filmes, comunicou sua saída da distribuidora.



“Saio levando uma experiência incrível, não apenas profissionalmente, mas pessoalmente também”, afirma Gurman em comunicado ao mercado, no qual também agradece à equipe de marketing da distribuidora, aos parceiros (exibidores, produtores e outros) e aos principais executivos da Paris Filmes.

O profissional atuou na empresa por cinco anos, tendo entrado em outubro de 2012 na área de programação, de onde saiu em 2013 para a função de gerente de marketing. O cargo de diretoria foi assumido por ele em 2015. Anteriormente, Gurman trabalhou por quase dois anos na Cinemark na área de compra de filmes e por 1 ano no Reserva Cultural como gestor de comunicação e marketing.

Formado em Comunicação Social pela ESPM, o profissional conta também com MBA em negócios de cinema e televisão pela FGV.

 

Ainda neste mês de outubro, Mariana Marcondes, então gerente de marketing da Paris Filmes, também comunicou sua saída da companhia.

Compartilhe:

  • 0 medalha