Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Vídeo

20 Outubro 2017 | Natalí Alencar

Profissionais comentam importância da Expocine enquanto principal evento da América Latina

Executivos e tomadores de decisão reforçam a necessidade do encontro

Compartilhe:

(Foto: Expocine 2017)

A Expocine acaba de ter seu vídeo oficial divulgado em que conta com depoimentos de diversos profissionais do mercado, incluindo executivos internacionais e tomadores de decisão, que ressaltam a relevância do encontro como o principal da América Latina.

Publicidade fechar X

Durante três dias, o evento recebeu 2.400 visitantes e teve mais de 70 marcas expostas, além das apresentações de nove distribuidoras.

“Estou impressionada, o evento é bem-sucedido. Bons recursos para conhecer fornecedores e vendedores para a indústria. A participação dos estúdios é ótima. Temos muitos exibidores e clientes aqui”, disse Susie Beiersdorf, da Christie.

“Expocine é a convenção mais importante da América Latina”, ressaltou Michael Fernandez, da GDC.

As distribuidoras estão cada vez mais organizadas e dispostas a trazer conteúdo inédito.

“Já faz parte do nosso calendário como América Latina, tanto que o material que a gente consegue trazer para cá é exclusivo”, ressaltou Roberta Fraissat, da Disney.

“É importante ver o sentimento de todos aqui, ao mesmo tempo, ótimos produtos ao lado das distribuidoras e os exibidores que compartilham muitas opiniões e diferentes perspectivas”, acrescentou o executivo internacional Sam Real, da Warner Bros.

Confira ainda outros depoimentos e um resumo do que foi o evento. Em 2018, a Expocine será de 02 a 05 de outubro.

Reveja a cobertura completa do evento.

Compartilhe:

  • 0 medalha