Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Game

25 Outubro 2017 | Natalí Alencar

Cinemark e Ubisoft lançam Just Dance 2018 no cinema

Sessão ocorre hoje (25)

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Cinemark e a Ubisoft, em parceria com a Coca-Cola, realizam hoje (25), às 19h30, uma sessão de lançamento de Just Dance 2018, nova edição da série de jogo de dança mais vendido do mundo.



Todos os clientes da Rede que adquirirem ingressos poderão conhecer e dançar, no complexo do shopping Market Place (SP), o mais novo game da série, que traz hits como “Despacito” de Luis Fonsi, “Naughty Girl” de Beyoncé e “24K Magic”, de Bruno Mars.

“Existe uma grande conexão entre os mundos do cinema e dos videogames. É uma grande oportunidade para nós reunirmos as duas marcas e oferecermos uma experiência inédita para os fãs”, afirma Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

“Na medida em que aumentam as compras virtuais e a distribuição online de produtos de entretenimento, cresce também a procura por eventos coletivos presenciais, onde as pessoas podem compartilhar suas emoções, viver novas experiências, encontrar os amigos e fazer novas amizades. O evento Just Dance/Cinemark é perfeito para esse novo modo de convivência”, completa Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

Durante o evento, as músicas do Just Dance 2018 serão apresentadas e a performance dos jogadores será exibida na telona.

A marca do jogo já vendeu mais de 60 milhões de cópias e tem uma comunidade com mais de 120 milhões de jogadores.

Compartilhe:

  • 0 medalha