31 Outubro 2017 | Natalí Alencar
Campanha de "Big Pai, Big Filho" alcança 1,5 milhão de pessoas nas redes sociais
Filme chega aos cinemas em 02 de novembro
Depois de ser lançado em 23 territórios, a coprodução entre Bélgica e Franca, Big Pai, Big Filho chega ao Brasil em 02 de novembro com distribuição da Imagem Filmes.
Publicidade fechar X
A animação arrecadou até o momento US$ 30 milhões em bilheteria, com destaque para China e França, onde o filme obteve mais de US$ 4 milhões em cada mercado.
Para a estreia no Brasil, a distribuidora preparou uma série de ações, dentre elas mais de 300 inserções em TV a cabo; presença de mídia nos aeroportos, Metrô RJ, Shoppings e elevadores comerciais; oficina tematizada em shopping e ação de “compre e ganhe” feita em parceria com a Ultragaz, em mais de 9 mil pontos de venda.
Um dos destaques da campanha brasileira é o resultado obtido com as redes sociais, que segundo a distribuidora, atingiu 1,5 milhão de pessoas. O trailer no Facebook teve mais de 586 mil visualizações e no YouTube teve mais de 540 mil views.
Após a estreia brasileira, Big Pai, Big Filho chegará também aos cinemas do Reino Unido, Bulgária e Romênia.
No filme, o adolescente Adam precisa descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu pai, que é, ninguém mais, ninguém menos, do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si e sua família de uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos.
- 1 medalha