Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mídia

01 Novembro 2017 | Fernanda Mendes

Aplicativo que une venda de ingressos e interatividade chega ao Reino Unido e Irlanda

A região recebe pela primeira vez um sistema com este tipo conteúdo

Compartilhe:

Plataforma MyFlimClub (Foto: MyFilmClub)

O aplicativo MyFilmClub teve lançamento no Reino Unido e Irlanda, se tornando a primeira ferramenta da região que une compra de ingressos, trailers, jogos, compartilhamento, eventos de cinema, chats e lembretes de estreias.

Publicidade fechar X

Pertencente à Under The Influence Of, o app é em parceria com a Go2Cinema.com, site de venda de ingressos que tem acordos com a maioria das principais cadeias de cinema. Ainda, a parceria também envolve o uso da tecnologia da Devicescape, que oferece publicidade e notificações por meio de geolocalização. “Apenas anunciaremos conteúdos relacionados com filmes, por isso criamos nossa própria publicidade a partir dos recursos dos clientes, que posteriormente são aprovadas e, em seguida, são combinadas com os conteúdos do app. Isso não irrita o consumidor final, mas ainda oferece mensagens e informações para o anunciante”, afirmou Wez Merchant, fundador da Under The Influence Of.

Na região, assim como no mundo, grande parte dos distribuidores utilizam páginas de emissão de ingressos de terceiros e não obtém informações das transações para as estratégias publicitárias e de marketing.

Com mais de 4 mil downloads desde junho o app tem outras parcerias com diversas instituições como BASE (British Association of Screen Entertainment), Into Film, Discover.Film, OurScreen and The Cinema and Television Benevolent Fund.

Compartilhe:

  • 0 medalha