Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

07 Novembro 2017 | Fernanda Mendes

Programas de fidelidade concedem benefícios para os clientes e exibidores

Os projetos de fidelização proporcionam o aumento da receita, além do maior conhecimento de seu público

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: ShutterStock)

Os programas de fidelidade costumam não chamar muita atenção dos exibidores, já que não enxergam vantagem em conceder presentes aos clientes sem ganhar nada por isso, mas essa ferramenta consece benefícios maiores do que uma arrecadação instantânea.

Publicidade fechar X

Além de aumentar sua receita, já que o cliente enxergará muita vantagem em continuar frequentando seu estabelecimento, esses programas ajudam na orientação de campanhas publicitárias e estratégias para os negócios, pois com os dados de cada pessoa, os proprietários podem acompanhar suas ações e passar a conhecê-las mais a fundo, segmentando seus serviços.

No Brasil, o mercado de fidelização vem ganhando bastante força, muito pela crise econômica que o País enfrenta. Veja mais detalhes na 27ª edição da Revista Exibidor.

Compartilhe:

  • 0 medalha