Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Rede

13 Novembro 2017 | Fernanda Mendes

Kinoplex inaugura 2º complexo em São Luis (MA)

Unidade tem duas salas KinoEvolution e duas Platinum

Compartilhe:

Imagem meramente ilustrativa - Sala Platinum da rede Kinoplex (Foto: Kinoplex)

A capital do Maranhão, São Luís, ganhou na última sexta-feira, dia 10, uma unidade do Kinoplex localizada no recém-inaugurado Golden Shopping Calhau. Este é o segundo complexo da rede na cidade maranhense.



A unidade conta com quatro salas, sendo duas KinoEvolution, que tem tela gigante de mais de 180 m², imagem full HD e sistema de som triamplificado 7.1; e duas Platinum (salas VIPs com poltronas espaçosas e reclináveis e serviços diferenciados). No total, são 747 lugares.

"Investimos mais de R$ 7 milhões neste novo cinema com o objetivo de oferecer o que há de mais moderno em conforto e tecnologia de som e projeção aos moradores de São Luís ", disse Luiz Severiano Ribeiro, presidente da exibidora. Os projetores das salas são da marca Christie e o som da Dolby Laboratories.

No foyer do cinema, além da bombonière convencional, os clientes também podem adquirir balas de gelatina da marca Fini, que ficarão disponíveis em sistema de self-service no KinoCandy.

Além disso, os ingressos podem ser comprados pelo site da exibidora, nos terminais de autoatendimento ou na bilheteria. Por tempo limitado, a unidade oferecerá ingressos promocionais às segundas-feiras, com meia-entrada 2D a partir de R$ 7 nas salas KinoEvolution e, às terças-feiras, com a promoção Todo Mundo Paga Meia. Inclusive, a unidade já está apta para a pré-venda de Liga da Justiça e Star Wars: Os Últimos Jedi, que entram em cartaz em 15 de novembro e 14 de dezembro, respectivamente.

Com essa inauguração, o Kinoplex aumenta para 264 o número de salas da rede. Recentemente a exibidora também trouxe uma atualização a sua operação de bilheteria e bombonière.

Compartilhe:

  • 0 medalha