Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Social

30 Novembro 2017 | Natalí Alencar

Paris Filmes incentiva mercado a praticar gentileza em campanha de "Extraordinário"

Ação foi feita em parceria com o Portal Exibidor

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

A Paris Filmes realizou em parceria com o Portal Exibidor uma ação para promover a gentileza, tema central do longa Extraordinário, que chega nos cinemas em 07 de dezembro.

Publicidade fechar X

O boletim extra Exibidor disparado nessa quinta (30/11) foi todo tematizado com o filme, com chamadas de estímulo ao mercado para que também pratique a gentileza (Boletim S2, veja imagem abaixo ampliada).

Com uma narrativa adaptada do best-seller homônimo de R. J. Palacio, Extraordinário retrata a vida do garotinho Auggie Pullman, interpretado por Jacob Tremblay, que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias e complicações médicas ao longo dos seus poucos anos de vida.           Com a ajuda de seus pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson), o menino procura se adequar a uma nova rotina quando ingressa pela primeira vez numa escola convencional.

O filme estreou em segundo no Top 10 EUA com US$ 27 milhões e agora acumula renda total de US$ 73 milhões.

OBS: Este conteúdo é um ‘publieditorial’ e foi idealizado em parceria entre O Portal Exibidor e a Paris Filmes.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha