Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CCXP

09 Dezembro 2017 | Fernanda Mendes

Painel da Sony surpreende com participações de última hora

O estúdio anunciou produções novas exclusivamente durante o evento

Compartilhe:

(Foto: CCXP 2017)

O grande lançamento para o ano que vem da Sony Pictures, realmente será Jumanji: Bem-Vindo à Selva. O filme, que ganhou destaque no estande da companhia durante a CCXP, foi responsável por trazer Nick Jonas, ator e cantor, ao Brasil para falar mais sobre a produção.

Publicidade fechar X

Neste sábado, dia 9, o artista veio ao evento e arrancou gritos da plateia. “Eu era um fã do filme original e eu fiquei chocado quando li o roteiro porque é uma nova aventura muito boa. Temos toda a ação, comédia, mas também tem uma nova história”, explicou.

O personagem de Jonas é Alex, um ótimo piloto de helicóptero que se vê preso no jogo de Jumanji e pode ser salvo com a ajuda da equipe integrada pelos atores Dwayne Jhonson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. Para interpretar Alex, o ator contou que se inspirou muito nos filmes Top Gun e Indiana Jones. Além de atuar, Jonas também escreveu em parceria com Jack Black a música tema do filme.

O painel do estúdio também contou com os trailers de Alfa e de Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas. Este último filme, aliás, também mostrou uma entrevista exclusiva com o criador da franquia Genndy Tartakovsky.

Mas outra surpresa também levou a plateia mais uma vez a histeria. Um novo filme de Homem-Aranha vem por aí. A produção será em animação e teve o seu título divulgado: Homem-Aranha no Aranhaverso. A história desta vez mostra Peter Park já com meia-idade que precisa ser o mentor de um garoto, Miles Moralles, que terá que enfrentar um grande desafio. “Este período no cinema está bem legal, há vilões, heróis, comédia. Mas temos algo novo aqui”, explicou o produtor Phil Lord, que foi ao painel de surpresa juntamente com Chris Miller.

“Não fizemos um filme sobre alguém que tem o dom de salvar o mundo, mas sim sobre alguém que escolhe salvar o mundo. Então espero que as crianças saiam do cinema querendo salvar o mundo também”, filosofou Miller.

Além disso, o produtor Jason Blum e a atriz Lin Shaye mostraram uma cena na íntegra de Sobrenatural:  A Última Chave, franquia de terror da companhia. “O longa trata da origem da história”, contou Blum.

Já a atriz, considerada uma referência no gênero, não escondeu o seu medo durante as gravações e o ambiente claustrofóbico que o universo da saga oferece. “O gênero de terror causa a mesma sensação de ir a uma montanha russa. Ir ao cinema e ouvir a música naquele volume, aquela tela grande, o coração bate mais forte”, explicou o produtor.

Para encerrar, a novidade do estúdio, o filme do personagem da Marvel, Venom, ganhará as telonas em breve e, para falar sobre a produção, um link ao vivo mostrou o diretor da produção Ruben Fleischer e o ator Tom Hardy direto do set de filmagens em Atlanta (EUA) – jamais mostrado antes. Hardy prometeu aos fãs que fará o possível para interpretar o melhor Venom. “Sei como é importante para vocês”.

Usando uma camiseta exclusiva do filme para CCXP, o ator anunciou a distribuição do produto para todos da plateia. Além disso, uma bandeira gigante do filme foi esticada sobre o auditório, no melhor estilo “estádio de futebol”.

Exibidores

O estúdio também preparou atrações para os exibidores e convidados que foram conferir a feira. Além de um tour pelo estande da companhia durante a Spoiler Night na quarta-feira (6), a Sony convidou os profissionais para um meet&greet com o ator Nick Jonas, a atriz Lin Shaye e o produtor Jason Blum no sábado (9).

Confira a cobertura da Spoiler Night, do primeiro e segundo dia da CCXP 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha