12 Dezembro 2017 | Natalí Alencar
Cidade de Quatro Barras (PR) ganha primeiro shopping com cinema
Cine Star, no Shopping Dom Pedro, abriu no último fim de semana
Os moradores da cidade de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC/PR) têm agora uma nova opção de lazer, o Shopping Dom Pedro, inaugurado no último fim de semana, em 09 de dezembro.
Publicidade fechar X
Com 6 mil m², o primeiro centro comercial da cidade abriga 30 lojas, um cinema com duas salas 3D administradas pela CineStar, um bar e um spa. Segundo o proprietário do empreendimento, já está prevista a expansão para um segundo piso até o fim de 2018 para ter outros 30 estabelecimentos.
O local visa atender não só os moradores da própria cidade, mas também de municípios próximos como Campina Grande do Sul, Piraquara, Pinhais e Colombo.
A Cidade de Quatro Barras é um dos 29 municípios da RMC e sua atividade de maior escala está relacionada às fábricas fornecedoras para o ramo automotivo. Fica a 28 km de Curitiba.
- 0 medalha