Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market share

21 Dezembro 2017 | Natalí Alencar

2ª semana de "Star Wars: Os Últimos Jedi" repete presença superior a 90% na telona

Cine-semana terá ainda pré-estreia nacional e lançamento

Compartilhe:

(Foto: Disney | Lucasfilm)

A estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi (Disney/Lucasfilm) em 95% dos cinemas no Brasil foi responsável pela incrível marca de mais de 1,2 milhão de ingressos vendidos. Assim, o filme segue para sua 2ª semana de exibição mantendo a mesma quantidade em presença no circuito de exibição nacional. Os dados são do TonksProg, que reúne informações de 90% das salas de cinemas espalhadas pelo Brasil.

Publicidade fechar X

Em segundo está Extraordinário (Paris Filmes), que teve seu circuito ampliado de 88% na cine-semana anterior para 91% agora. Com quase 2 milhões de ingressos vendidos, o filme acumula renda de R$ 28 milhões apenas no Brasil e tem seu circuito ampliado a cada semana.

Fala Sério, Mãe! (Downtown/Paris) chega oficialmente aos cinemas em 28/12, mas terá pré-estreias pagas a partir de 25/12 em todas as capitais do Brasil, em 516 telas, de acordo com as empresas responsáveis pela distribuição. O filme está em mais de 70% dos cinemas.

Outro destaque é o lançamento de As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas (Paramount) com 67% do market share. O primeiro filme (As Aventuras de Tadeo) atraiu mais de 580 mil pessoas aos cinemas brasileiros.

Encerra o ranking Liga da Justiça (Warner Bros.) com 62% de presença no parque exibidor.

Estreiam ainda: Assim é a Vida (Paris), Corpo e Alma (Imovision), Jovem Mulher (Zeta), O Rei do Show (Fox), apenas no dia 25 e com estratégia de lançamento global diferenciada, Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso (Diamond) e Todas as Meninas Reunidas Vamos Lá (Downtown/Paris).

Compartilhe:

  • 0 medalha