Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Trabalho

19 Janeiro 2018 | Natalí Alencar

Elo Company reforça equipe com nova contratação

Profissional assume cargo de gerente de cinema

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

*A Elo Company acaba de informar que o profissional não pôde ser contratado por conta de motivos pessoais que o impedem de ficar em São Paulo. (19/01/2018, às 14h25)

Publicidade fechar X

A Elo Company anunciou a contratação de Raphael Camacho, como gerente de cinema. Ele será responsável pela programação e estratégia dos lançamentos em cinema.

O profissional trabalhou como programador de 2014 a 2017 do Cine Joia – cinema de arte no Rio de Janeiro e é formado em ciências econômicas e jornalista.

“Raphael conhece muito o cinema nacional e com a experiência do Joia traz um know-how enorme sobre estratégias para lançamento de filmes diferenciados. Procuramos muito no mercado a pessoa ideal para encabeçar os mais de 30 lançamentos de 2018/2019 e estamos muito felizes com a chegada do Rapha”, diz Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da Elo Company.

“É uma imensa honra fazer parte de uma empresa que consegue pensar em ações inovadoras para cada projeto nas mais diversas mídias. Teremos um grande ano, com muitas ações diferenciadas que vão dar o que falar!”, acrescentou Raphael Camacho.

Compartilhe:

  • 0 medalha