Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

19 Janeiro 2018 | Vanessa Vieira

Campanha de "Paddington 2" tem ativação para crianças e tour do ursinho

Imagem Filmes também anunciou acordos com milhares de pontos de venda no Brasil

Compartilhe:

(Foto: Imagem Filmes)

Em 1º de fevereiro, os cinemas brasileiros receberão a estreia de Paddington 2, com distribuição da Imagem Filmes. O longa já foi lançado em cerca de 50 mercados no mundo, arrecadando até o momento US$ 141 milhões.

Publicidade fechar X

A sequência chega mais de três anos depois de As Aventuras de Paddington (Diamond), que mundialmente somou US$ 268 milhões com orçamento de US$ 55 milhões. Por aqui, o longa vendeu 339 mil ingressos. Agora, a sequência conta com uma campanha com foco em ativações e presença de celebridades.

De acordo com a Imagem Filmes, entre os destaques da divulgação está o espaço recreativo dedicado às crianças em shopping centers, bem como um tour do ursinho em diversas cidades do País, ainda sem itinerário confirmado. As pré-estreias da produção também terão a presença de três dubladores: Bruno Gagliasso, Márcio Garcia e Henrique Fogaça. Gagliasso também participará de Meet & Greet ao lado do ursinho e da também dubladora Maisa Silva.

A distribuidora ainda apontou que Paddington 2 também conta com divulgação em 12 mil pontos de venda pelo País, incluindo parcerias com marcas como Johnny Rockets, Shell Select, Editora Abril, Livraria Cultura, Saraiva e Britcham.

O filme recebeu também boa recepção da crítica cinematográfica, com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes e a maior nota de 2018 até o momento no MetaCritic. [Atualizado em 22/01/2018, às 12h10]

Compartilhe:

  • 0 medalha