Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

05 Fevereiro 2018 | Natalí Alencar

Vitrine Filmes anuncia contratação para distribuição de lançamentos comerciais

Galeria Distribuidora, braço da empresa nessa área conta com profissional especializado em marketing

Compartilhe:

Gabriel durante apresentação na Convenção (Foto: Expocine 2017)

Gabriel Gurman é o novo Diretor Geral da Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial.

Publicidade fechar X

"Estou muito animado com o projeto que se inicia agora na Galeria e com todas as possibilidades de desenvolvimento e novos projetos que existem. Tenho certeza que em um curto período já poderemos apresentar os resultados desse novo momento da distribuidora", disse Gabriel ao Portal Exibidor.

Alguns títulos da empresa já estão confirmados e serão apresentados no próximo Festival de Inverno de Campos do Jordão (SP), assim como outras novidades, nacionais e estrangeiras, do calendário da distribuidora.

Gabriel foi Diretor de Marketing da Paris Filmes nos últimos quatro anos, tendo passado também pela Cinemark e Reserva Cultural.

Em sete anos, a Vitrine Filmes distribuiu mais de 100 filmes. Entre seus maiores sucessos estão Aquarius, de Kleber Mendonça Filho, que competiu no Festival de Cannes e levou mais de 360 mil pessoas aos cinemas brasileiros.

Compartilhe:

  • 0 medalha